.

.

Sobre o Setúbal Digital

O Setúbal Digital é um repositório de informações sobre a Cidade de Setúbal. 

Objectivos
a) Divulgação e preservação da História da Cidade de Setúbal.
b) Promoção de eventos, personalidades, projectos actuais ligados à Cidade de Setúbal.

Materiais
Os textos históricos são recolhidos de monografias, publicações periódicas, dissertações de mestrado, teses de doutoramento, registos áudio, fotográfico e vídeo, testemunhos pessoais, entre outros.

Fontes
Os artigos do Setúbal Digital citam as fontes de origem, identificando-a no final do texto.

Veracidade histórica
a) Não é da responsabilidade do Setúbal Digital a veracidade histórica da informação disponibilizada, mas comprometemos a fazer uma triagem da informação, tentando que a mesma não apresente erros ou omissões.
b) Sempre que se justifique, e que seja possível,  o Setúbal Digital poderá entrar em contacto com os autores das fontes primárias indicando eventuais erros ou omissões.

Direitos de autor
O Setúbal Digital respeitará os autores dos textos primários fazendo sempre referência às suas fontes.

Referências
Não é necessário mencionar que está a citar um artigo deste blogue. O nosso interesse é que sejam respeitados os autores dos textos primários.

Autores dos textos primários
Se o autor se sentir prejudicado de alguma forma deverá entrar em contacto com o Setúbal Digital via correio electrónico.

Parcerias
O Setúbal Digital está aberto à possibilidade de parcerias com outros projectos, parcerias com organismos públicos, empresas, entre outros.

Difusão de conteúdos políticos e comercias 
O Setúbal Digital poderá difundir este género de conteúdos desde que enquadrados nos seus objectivos. Não o faremos por sugestões ou imposições de terceiros.

Colaboradores
O Setúbal Digital aceita colaboradores, desde que estes comprovem ser uma mais valia para este projecto. Nenhum colaborador será remunerado, pois este blogue não visa o lucro.

Língua Portuguesa 
Em defesa da Língua Portuguesa este blogue não adopta o Acordo Ortográfico de 1990 por este ser incoerente, inconsistente, além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais, na imprensa e na população em geral.

Estas informações poderão vir a ser alvo de revisão.

0 comentários:

Enviar um comentário